4 Exercicios de Basquete para Você jogar melhor

Hoje em dia todo mundo está buscando tênis de basquete. E você deve estar também, ok? Você pode ter respondido: e quem não está?

Realmente conseguir um bom tênis de basquete não é fácil. Porém não é impossível.

Quer saber como? Irei lhe provar isto hoje mesmo.

Através de um artigo que irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre este assunto de uma forma clara, direta e sem enrolação.

Trecho de basquete treinos são muito úteis quando são realizadas regularmente. Um jogador de basquete precisa ter uma forte musculatura flexível para caminhar, correr, girar, saltar e realizar outros truques no tribunal. Há exercícios de alongamento estático e dinâmico. O primeiro é o tipo que você mantenha uma parte do seu corpo em uma posição única para um determinado período. Saídas do trabalho de alongamento devem ser realizados por até quinze a vinte segundos, pelo menos, três vezes por dia e de cinco a sete dias por semana. A empurrar ou realização do músculo não deve ser prorrogado, se você sentir qualquer dor ou desconforto. Os fatores mais essenciais a considerar são a segurança eo conforto do trecho. Neste artigo, vamos considerar uma bola de basquete alguns exercícios de alongamento estático. Eles incluem o seguinte. Straddle exercícios para as pernas Primeiro você tem que lidar com a perna direita. Levante-se com as pernas e joelhos flexionados montado um pouco. Ponto os dedos dos pés em 45 graus e empurre o peito em direção ao seu joelho direito. Você deve dobrar gradualmente a partir da cintura, mantendo as costas retas. Isso o trabalho tem como objetivo liberar a tensão no isquiotibiais. Vá para a perna do meio e executar um straddle. Mais uma vez, ficar com as pernas montado, joelhos dobrados um pouco e os dedos apontados em 45 graus. Empurrar o seu tronco para frente, flexionando sua cintura e usando suas mãos para tocar o chão na frente. Mantenha as costas retas. Segure até que você sinta um efeito em abdutores da coxa, harmstrings, lowerback e glúteos. Em seguida, straddle com a perna esquerda. Ficar em uma postura straddle para a frente. Tente inclinar o tronco para a esquerda, mantendo as costas retas. Dedos devem ser colocados em um ângulo de 45. Manter esta posição até sentir que a sua coxa tem a tensão certa. Sentado rotação do quadril Este é um dos melhores treinos de basquete que você pode fazer facilmente em casa. Sente-se no chão com as costas muito ereta e sua perna esquerda em linha reta. Torção lentamente para a direita para trás, mantendo o seu lado direito. Também cruzar a perna direita acima da esquerda e use a mão esquerda para empurrar o joelho direito. Continuar nessa posição até sentir que as regiões do tronco e quadril são esticadas. Aguarde cerca de 15 segundo para mudar as pernas e repita mais duas vezes. Estique sentado Piriformis

 

Veja também: tênis basquete masculino

 

Descanse em suas costas até que você veja que o ombro e as costas em si estão em contato com o chão. Trazer-lhe a perna esquerda em direção ao joelho direito e atravessá-la até o tornozelo repousa sobre esta região. Tente puxar a perna direita para frente de forma gradual e segure por cerca de quinze segundos. Repita o procedimento com a perna direita cruzada sobre a esquerda ajoelhar. O treino é feito para você relaxar glúteos e quadris. Exercícios deitado

Há uma série de exercícios que podem ser executadas, incluindo o abraço do joelho mentir, mentir e quadríceps cruzamento mentindo. Eles são todos feitos diferentes e ajudar seu corpo a esticar-out de uma forma determinada.

Nos próximos post vamos falar sobre tenis esportivos como os tênis oakley pois com ele você terámais eficiência em seus treinamentos muito, entao nao perca o próximo passo sobre te nis oakley masculino.

Att.

 

Comprar um bom Tênis para basquete não é para qualquer um, mas que é bom é. Ninguém se esquece dos benefícios disto. Tenho visto muitas pessoas não considerar estas informações e esperar que tudo se resolva de forma automática. Mas meu amigo não é assim que o mundo funciona, nada é fácil. Espero que você tenha tirado proveito do texto, se tiver alguma duvida, por favor deixe um comentário abaixo, ficarei muito feliz em lhe responder.

Comments are closed